contato@taroando.com.br
TAROANDO DO MÊS

TAROANDO DO MÊS

Essa é a leitura de um arcano que nos dirá qual será a tendência e energia do mês regente. Tiro uma carta no tarô e levanto os principais aspectos que ele traz, analisando e abordando-os, além de trazer conselhos que possam ser úteis a todes.

Por ser geral, essa tiragem não define contextos mais específicos, então caso queira trabalhar questões menos amplas e questões mais focadas, a consulta de tarô individual  é indicada para ajudar. 

 

ARCANO DO MÊS DE ABRIL - A TEMPERANÇA
01/04 a 30/04

Março foi um mês com muitos altos e baixos? Sim! Essa é também uma característica do Dez de copas, já que é a última carta da sequência dos menores, indicando que muito se passou até tudo ser concluído, né? Mas além disso, ela nos indica que em março também foram muitas conquistas alcançadas, muitas pazes feitas, muitos amores sendo contemplados... não é verdade? E agora, como será o mês de Abril?

Abril vem um pouco diferente de Março, já que a energia dA Temperança é, por mais que também indicando altos e baixos, possui mais ações do que reações. Ela é uma carta chatinha para quem quer tudo para ontem, mas extremamente necessária justamente para essas pessoas. E vou te falar o porquê: nem sempre enxergamos necessidade em passar por um processo, querendo logo alcançar os finalmentes, não é mesmo? Só que a riqueza muitas vezes está no detalhe e não no resultado. E é aí que nosso arcano XIV aparece puxando nossa orelha. 

É o arcano do "calma, você chega lá, mas nada de pressa e querer pular etapas" e do "Não tá na hora de usurfruir ainda não, amade...". E a gente fica como? Batendo perna, roendo unha, querendo ignorar tudo para chegar logo ao final, aos "vamos ver". E sabe, é aí que podemos ver, rever, misturar, testar, mudar, rever de novo e refazer... ufa... sim, é chato. Mas já pensou que tudo isso é uma forma de aprender, de aperfeiçoar e fazer as coisas do jeito que realmente queremos? 

ENERGIA GERAL: É, eu sei que Abril vai ser um mês vagaroso, com poucas novidades e mudanças. São aqueles processos que já temos ideia de como serão e provalmente não teremos muitas mudanças, o que tende a nos deixar ansioses. Aliás, as mudanças até teremos, só que talvez não como gostaríamos que rolassem. Provavelmente vagarosas demais, ou com pouco retorno (dentro do que havíamos pensado e almejado). Calma, calma, calma...

NO AMOR: Poucas atrações grandiosas, mas pequenos gestos sendo MUITO importantes para passos mais futuros. Sabe quando a gente deixa passar detalhes despercebidos por serem pequeninos demais mas no final, quando colocamos no papel, fez aquela diferença? Será tipo isso. A convivência entre epssoas que se relacionam tendo esses miúdos processos que fazem grande diferença, mas de uma forma singela e sutil. Já para as solteires, não é mês de grandes revelações não. É um período mais recolhides, talvez esteja precisando mesmo pois tem algumas coisas que ainda não foram muito bem digeridas.

EM UM MOMENTO DIFÍCIL: Não tome atitudes impensadas, reveja as atitudes, planeje minuciosamente os passos e não deixe que a pressão lhe coloque em situação de escolhas forçadas. Não há porque ser forçade ou se sentir assim, principalmente diante de momentos difíceis onde é extremamente importante que tudo seja muito bem entendido. Por agora é pausa, mas não é parada total. É um andar devagar, pois a pressa já te fez sofrer e pode ainda mais.

CONSELHO GERAL: Adoro que o conselho acima serve como geral, né? De novo acontecendo isso! Andar com fé, com paciência e sem querer pular etapas importantes do nosso dia a dia. Não é hora de querer tudo na pressa, para ontem. É momento de ter paciência nas pequenas construções diárias, nas pequenas fórmulas do dia a dia! Para Abril, seja seu guia nas construções, nas harmonizações, nas produções de seja o que for. É momento de acompanhar de perto os pequenos processos para que o resultado, que vem depois, seja como você espera.

Que Abril seja um ponto de partida sábio e rico!

Confira o TAROANDO DO DIA

Diana Prates


Conselhos amorosos? Vem com a nossa equipe e faça uma consulta individual pelo site! Não sabe como funciona, então clica aqui que eu te explico!