Tarot & Cartas
05/10/2021
Todo mundo que tira cartas já teve pelo menos um cliente na vida que tentou testar seu jogo, sua habilidade e seu conhecimento. Esse não é nem mesmo um desafio saudável, porque além de não saber como funciona uma leitura, ainda dá feedbacks tortos e prepotentes.
Embora o imaginário das pessoas em torno da cartomante ou do tarólogo tenha mudado, muitos ainda insistem em acreditar na figura que faz revelações bombásticas e derruba todas as barreiras dos mais céticos.
Se você é uma dessas pessoas e caiu aqui para testar a mim ou meus colegas, melhor repensar.
Hoje eu trouxe não apenas um, mas 3 motivos pelos quais você não deve testar a cartomante.
NÓS NÃO VAMOS CONVERTER NINGUÉM
Se você não está aberto ou não acredita em tarô, não somos nós que vamos mudar isso.
Algumas pessoas vêm até nós como se tivéssemos o incrível poder de “converter” alguém ou de revelar segredos tão profundos e obscuros que pudéssemos fazer a pessoa acreditar em tudo que ela não acreditava antes.
E mesmo que tais revelações fossem possíveis, nem assim a pessoa acreditaria nelas.
É PERDA DE TEMPO
É perda de tempo para você, que poderia estar fazendo algo que realmente lhe importa - a vida é curta para fazer coisas que a gente não gosta e que não fazem sentido para a gente.
Mas também é perda de tempo para a cartomante, que poderia estar atendendo alguém que realmente precisa de auxílio.
VOCÊ TERÁ QUE PAGAR A CONSULTA MESMO NÃO GOSTANDO
Ler cartas ou outros oráculos é um trabalho como outros. Então a sua consulta - você goste dela ou não - vai ser paga e você terá que desembolsar o valor da pergunta ou do tempo que ocupou o tarólogo.
A não ser que você seja o Elon Musk ou o Jeff Bezos, não deve estar podendo nem querendo gastar com o que não faz sentido, certo?
Se você não é uma dessas pessoas que quer apenas testar e realmente está aberto ao processo de conhecer como funciona o tarô, o baralho cigano ou as runas, agende sua consulta aqui no Taroando!
Jéssica Trombini
Jéssica se lançou na jornada do tarô, assim como O Louco, após algumas amigas bruxas a convidarem para um grupo de estudos. Era o chamado que faltava para que o tarô estivesse completamente presente na sua vida. Resolveu abrir isso para o mundo em 2020, quando mais do que nunca as pessoas precisam de uma orientação e buscam autoconhecimento.Instagram: @tarolistica
(0) Comentários...