contato@taroando.com.br

O TARÔ ERRA?

Tarot & Cartas

27/04/2024

Você foi a uma consulta de tarô, recebeu ótimos conselhos, recebeu motivação das cartas para seguir caminhos e direções. Três meses depois, algo acontece mas não aquilo que lhe foi dito que aconteceria. E agora, o Tarô errou? A cartomante errou? Ela mentiu? Ela te enganou dizendo que sabia ler as cartas? Bem, vamos com calma. 

Com certeza são questões que podem ser consideradas e por isso é sempre indicado que saiba com quem está se consultando para não cair em mãos de pessoas que não entendem ou estão agindo de má fé. No mais, quando a pessoa de sua escolha para realizar a tiragem for, de fato, confiável e assim mesmo a leitura saiu um pouco do que ocorreu, o que podemos tirar dessa situação? Ela errou? 

Antes de tudo é importante entender como funciona o tarô e assim ficará mais fácil visualizar esse tipo de situação e o que levou a acontecer. Sobre certezas e destinos que o Tarô traz, outro ponto importante a ser compreendido é o livre arbitrio diante de decisões e aqui falo um pouco sobre essa conexão Tarô, vidência, visão de futuro e destino. Quando falamos em livre arbítrio, é ter me mente que diante dos conselhos e tiragens feitas, o que está sendo mostrado são tendências que estão de acordo com a condição presente que a consulente se encontra, ou seja, as tendências são apresentadas e cabe à consulente analisar, refletir e buscar a melhor condição para alcançar tal ou mudar o curso das coisas. 

Por exemplo, você está em busca de um emprego e pergunta à taróloga sobre as chances para alcançar tal até data "x" e a mesma diz que os caminhos estão positivos e a busca tende a gerar ganhos e resultado positivo. O que você faz? Para de enviar currículo, não se esforça mais e deixa a coisa "resolver por si". Bom, não é certo que não irá conseguir, mas se a consulta à taróloga lhe fez desleixar e não mais se empenhar - coisa que o faria se não tivesse feito a consulta - as chances e caminhos podem sim serem modificadas e consequentemente o tarô "errou" ao lhe passar a informação positiva. 

Em muitos casos, a nossa busca por uma consulta de tarô é devido a um dscontentamento, ânsia ou busca por solução. O que impulsiona ao escutarmos as tendências, nossas ações se modifiquem. É importante lembrar que nada é fixo, as situações mudam, tudo mudo o tempo todo. Se hoje a tendência é que algo esteja aberto para tal caminho e, mudamos um pequeno ponto, tal caminho pode ser completamente modificado para outras conquistas e resultados.

Cabe sempre lembrar que a interpretação das cartas e da própria questão da consulente muitas vezes não está diretamente relacionada aos acontecimentos. Por exemplo, se ao perguntar se fulano gosta de você e a resposta for positiva, não implica que a relação dará certo, existem outros fatores que ajudam na construção dessa relação.  Assim como, não significa que há chances de deixar de gostar devido a "N" fatores, inclusive a forma que você conduz o contato com essa mesma pessoa.

O que quero dizer é que na vida temos escolhas e cada caminho nos proporciona outros, que proporcionam outros e aí construímos o que nos coube construir naquele momento levando em consideração diversos fatores para isso. O Tarô é uma ferramenta que nos ajuda a localizar, apresenta conselhos e nos fornece detalhes que muitas vezes passam despercebidos e que podem ser chave para solução. 

Diana Prates


Conselhos amorosos? Vem com a nossa equipe e faça uma consulta individual pelo site! Não sabe como funciona, então clica aqui que eu te explico!

Comentários


(0) Comentários...