Tarot & Cartas
17/07/2022
Parece uma pergunta boba, não é mesmo? Mas por incrível que pareça, por mais certes em querer fazer uma consulta que estejamos, quando chega a "hora h" parece que a maneira de perguntar, ou mesmo o que perguntar some da mente. É, até temos o assunto em mente, mas nunca vem a maneira adequada, ou o que de fato queremos lançar para o tarô.
Em outros casos também é comum queremos saber de coisas que nem sempre devem ser levadas para as cartas, seja por motivos de não verdadeiramente nos interessar, seja por questões de ética, ou até mesmo quando queremos muito saber da vida de fulane de tal. Aliás, a gente pode perguntar do relacionamento de João com José? Será que eles vão terminar? Será que a Jéssica trái a Joana? Será que Kênia é fiel à Eduardo? E no final das contas: será que tudo isso que queremos saber é da nossa conta e de fato nos interessa saber? Vou morrer? Estou com câncer? Se eu jogar o número 03, 04 e 03 na megasena eu vou ganhar? Pois é! Vamos por partes...
ANTES DE TUDO...
É importante saber que levar uma pergunta ao tarô, quanto mais objetiva for, mais objetiva será nossa resposta. Então quando estamos com dúvidas sobre o que de fato queremos saber, é possível das cartas também virem de forma a dar voltas, jogar informações indiretas e análises mais amplas sobre a questão abordada. Não preciso dizer que quando levamos algo mais amplo, como querer fazer uma tiragem sobre todos os setores da vida para o ano, a leitura terá esse objetivo: pontuar as energias de cada setor da vida da consulente durante o ano. Como vai estar o amor, as energias e movimentações, pontos altos e baixos e por aí vai de acordo com as casas (trabalho, finanças, saúde etc). Agora quando queremos perguntar algo, sobre determinada situação...
A PERGUNTA CENTRO DE TUDO: O QUE PERGUNTAR AO TARÔ?
Antes de chegar no ponto principal, precisamos fazer uma exercício mental importante e também se perguntar algumas coisas antes colocar tais questões para fora (para o tarô): Isso que vou perguntar, em quê vai mudar a minha vida? Vai me fazer sentir melhor ou pior? Essa pergunta vai render margem para mais perguntas, mais dúvidas, mais anseios? Para que eu quero saber sobre isso?
Parece bobeira se questionar dessa forma, não é mesmo? Mas não é, amades. Quando fazemos essa reflexão, automaticamente vamos eliminar enormes dores de cabeça que poderíamos nos dar (a troco de nada) com perguntas que não serão de nada úteis em nossas vidas. Pelo contrário, só nos fará agir com mais receio, com mais coisas em mente e o tarô não serviu como um suporte.
Então um exemplo bobo aqui para vocês:
Quero perguntar ao tarô sobre o relacionamento do Cássio com a Joana, porque amo o Cássio e queria saber se ele ama mesmo Joana e...
Calma, antes de jogar a questão para as cartas, vamos refletir: você quer saber do relacionamento dos dois com qual finalidade mesmo? Provavelmente quer saber dos dois para entender as chances que você e ele tem, certo? Ou se há sentimentos entre os dois, pode ser que se caso negativo, ele tenha por você... ou seria só por fofoca? Bem, em qualquer desses exemplos, não é mais interessante a pergunta ser sobre vocês dois? Se Cássio e você possuem chances? Ou quem sabe perguntar se Cássio gosta de você, se está emocionalmente e fisicamente disponível...
A questão é: muitas vezes essa fofoca que queremos tanto ter, não auxilia em nada, na verdade só tende a alimentar sentimentos negativos, ansiedades, pensamentos inconvenientes etc.
Agora, saber sobre números na megasena, o tarô não tem essa função. O que podemos realizar de pergunta nesse caso, é estipular um prazo e, se iremos jogar, perguntar se há chances de ganharmos na megasena até "x" data. Percebe como essa pergunta foi objetiva, com prazos e não fugiu da realidade (você vai jogar na megasena, tem um prazo para isso e quer saber das chances de acontecer...).
O que precisamos realmente ter em foco, é a nossa intenção com o tarô. O que iremos obter das tiragens, vai nos satisfazer? Pense nisso!
Até a próxima,
Conheça nossa equipe maravilhosa para realizar uma consulta online!
(0) Comentários...