Tarot & Cartas
24/07/2023
Há quem diga que o papel da taróloga é falar o que aparece em mesa e ótimo, o resto a consulente que se vire. Bom, eu concordo que é importante falarmos sempre abertamente o que aparece em mesa. Nunca esconder e ser honeste com todas as "informações" dos jogos, mas sabemos que a forma que certas coisas são ditas podem ferir e causar um efeito oposto ao que desejamos: ansiedade e medo.
Claro que não é por culpa da tarólogue, mas em muitos casos, fica a critério dela saber como passar a notícia de algo. Ao invés de um "não, isso não vai acontecer!" uma reflexão pode ser trazida sobre essa situação, por que não?! Se o namoro não tá muito em chance de rolar, vamos tentar entender a razão disso? É algo que realmente vale? Tem outras coisas melhores? Que tal pensar mais um pouco em você mesme, ao invés de querer algo que não está muito positivo na sua vida?
Não estou dizendo que é fácil e nem que devemos "enrolar" você, como consulente, mas diante do banho de água fria e uma sentada com aconchego e abraço, prefiro receber a notícia de uma forma que ao final da consulta, meu coração esteja amparado e isso seja o início do preparo para lidar com o momento difícil, não é mesmo?
Bem, caso você seja a pessoa que quer o "não" direto, tudo bem, existem perfis para tudo e provavelmente vai ser algo que será bem vindo de ser dito à sua taróloga. Mas de forma geral, percebo em meus atendimentos que é muito raro ser assim. Afinal, ninguém quer receber o "não" quando estamos na espera de um "SIIIIIIM".
No final das contas, cabe a taróloga saber como entregar as notícias, como dizer esses "nãos" e mais, como fazer com que esses "nãos" sejam fonte de reflexão, aprendizado e ação em prol de seguir o caminho aconselhado.
PARA NÓS, TARÓLOGAS...
Além de tirar as cartas, analisar e entender o contexto, é necessário também saber como dizer tudo aquilo que está ali, entregue. Não é fácil e nem sempre a gente consegue adequar uma fala de forma que seja confortável. Sabemos que infelizmente há consultas que por mais cuidado que possamos ter, não nos cabe inverter a situação para ser algo positivo a ser ouvido. Fazer isso, seria o mesmo que mentir, negar a realidade.
E agora, se sente preparade para a consulta? Então vem consultar com a gente! Não sabe como? Então clica aqui que te mostro!
< VOLTAR PARA ARTIGOS < TAROTS E CARTAS
(0) Comentários...