Tarot & Cartas
A carta 23 no Baralho Cigano, os ratos, é uma das cartas com simbolismos mais negativos. No entanto, sabemos que toda carta traz em seus significados luz e sombras. Alertas, prenúncios, diagnósticos, mas também conselhos.
Ao olharmos para figura de ratos roendo algo, logo de cara sentimos algo, uma perda energética. A carta dos ratos remete a perda de energia, vampirismo, obsessão.
Por um lado, a carta nos alerta de algo externo que pode estar sugando nossas energias e em uma visão espiritual, se acompanhada de cartas como foice e chicote, pode anunciar a existência de trabalhos de feitiço. Anuncia brigas entre casais, amigos, ou no ambiente de trabalho muita fofoca e/ou conversas que trazem consigo inúmeras perdas e prejuízos.
UMA CARTA QUE ANUNCIA DESGASTES DE VÁRIAS DIMENSÕES
Se por um lado, a carta pode anunciar algo negativo vindo do externo, por outro, nós podemos ser os nossos próprios ratos. Muitas vezes alguma coisa nos acontece, ou estamos à espera de algo, o que nos deixa com pensamento fixo gerando uma compulsão de pensamentos, um fluxo intenso de ansiedade; o que nos traz desgaste energético, emocional, perda de foco e de concentração. Em muitos casos nós, mesmos involuntariamente, somos nossos próprios destruidores, a auto sabotagem. Quando uma carta surge como conselho, é preciso tirar uma lição, para alterar este diagnostico.
AROMATERAPIA x OS RATOS
óleos essenciais: uma boa alternativa
A aromaterapia é uma técnica excelente para equilibrar diversas áreas do nosso corpo e mente. Podendo ser utilizada de diversas formas e maneiras, indicada para diversas situações. Muitas vezes para ansiedade e pensamentos compulsivos, podemos utilizar a lavanda para acalmar, ou ainda para reposição energética, aliada ao controle de ansiedade, algum cítrico como de laranja doce que é muito indicado para dar repor aquela falta de alegria na vida. O Yang yang é também uma excelente opção para aliviar o humor.
Andréa Sannazzaro
Andréa Sannazzaro é médium, sensitiva, e tem no baralho um importante instrumento de acesso não apenas para o auto conhecimento mas para a compreensão do que parece misterioso.
Faça uma consulta com a Andréa!
(0) Comentários...