contato@taroando.com.br

AFINAL, QUANTO TEMPO VALE UMA TIRAGEM DE TARÔ?

Tarot & Cartas

08/08/2022

Essa é uma das perguntas ou dúvidas mais comuns para quem vai consultar tarô e cartas. Isso porque esperamos que tudo ocorra o quanto antes possível, não é mesmo? Ou em muitos casos é devido àquela velha mania de querer controlar as coisas à nossa volta e, embora saibamos que é impossível, é sempre uma esperança saber quando tudo vai rolar para saber como agir, até quando esperar etc. 

Mas olha só, o tempo no tarô é relativo. Embora os tarólogues já definam em suas tiragens, métodos que correspondam a data "x", é comum que esse tempo varie também de acordo com a maneira que a consulente irá agir. O tempo é relativo às nossas escolhas, alternativas da situação e pessoas envolvidas. Um adendo é: ninguém controla o tempo, meio clichê (eu sei) e ainda acrescento mais um ponto, "tudo muda o tempo todo no mundo..."

Agora, como dizia lá em cima, normalmente o tarólogue já tem experiência sobre os métodos que opta e sabe o tempo que o mesmo costuma "valer". Por exemplo: quando tiramos uma mandala astrológica, normalmente ela vale 12 meses - para um panorâma geral para o ano que inicia, por isso é feita em dezembro ou janeiro, mas também pode ser feita para 06 meses, sendo realizada no início ou meio. Isso vai depender da maneira que cada profissional considera a sua tiragem.

MÉTODOS E LEITURAS COM TEMPO ESTIPULADO 

O Templo de Afrodite, por aqui, normalmente colocamos o prazo de 03 meses. Pois é um tempo onde muita coisa pode acontecer, ao mesmo tempo que não parece ser algo estagnado. O importante, ao meu ver, é estipular um prazo, como nesse método que postei há um tempinho atrás, onde coloco em mesa os meses (do ano recorrente) e analiso as cartas que saem e equivalem a eles.

E ah! É bom verificar com a pessoa que fará sua consulta quanto tempo tal tiragem vale, ou faça você mesmo esse pedido. Se quer saber sobre o relacionamento, como ele vai caminhar, como as coisas vão seguir etc, já lance a pergunta e em seguida "...até final do ano de 2022" por exemplo. Dessa forma, além de evitar uma ansiedade de espera, temos aí um prazo para que você possa trabalhar as possibilidades, reflexões e visões sobre a situação.

O que é importante, além dessa configuração de estipular o tempo, é que quando há mudanças de rumos, inesperados, o tempo também pode mudar. Mas ainda sim, se ao realizar uma tiragem determinado prazo foi dito, espere, reflita, não coloque os pés pelas mãos e respeite-o. Muita coisa ainda pode rolar!

Diana Prates


 Faça uma consulta de tarô ou cartas com a gente pelo site!

Comentários


(0) Comentários...