Site
Depois da muita calma, calma demais, da nossa querida Árvore, percebemos que a mudança pode sim acontecer. Que nem tudo são sempre ventos tranquilos e céu azul. Sim, no meio da calmaria percebemos que é possível avistar um conjunto de núvens, daquelas pesadas e que nos deixa aflites, com receio do que pode ser, do que pode não ser. É chuva? É chuvão?
A carta seis, As núvens, transmite essa mudança de tempo. É aí que percebemos que nem tudo é eterno, que nem toda calmaria, toda tranqulidade é eterna, mas que a tendência é surgir contratempos que nos "obriga" a pensar no que fazer, como iremos proteger, ou... o que está acontecendo agora?
A tendência é éssa mudança drástica de árvore para núvens trazer esse questionamento, essas dúvidas, ficamos confuses e sem entender. Afinal, tava tudo tão bem e de repente... o clima mudou! Sim, precisamos saber que essa mudança faz parte da vida, né? Nem tudo aparece de maneira clara, definida e permanece. Existem os momentos de escuridão, de ausência do sol acolhedor e temos dificuldade em viver esse momento. Mas o que fazer?
Tá vendo aquele Rei de Paus ali em cima na cartinha? Pois é, como no tarô, ele indica que a base da solução para os problemas consiste na nossa coragem e persistência para não desistir Sabemos que vai passar, mas nem sempre é fácil ter coragem para isso. Eis que o nosso rei aconselha: não desanime, seja forte, coragem!
OBSERVANDO E ACONSELHANDO COM AS NÚVENS...
Em momento de núvens é sempre bom termos cautela, até porque a ação aqui pode vir de maneira incerta, confusa, afinal é um momento inesperado, onde as incertezas pairam. É preciso saber que tende a ser momentâneo, afinal, as núvens nunca pairam e permanecem, elas estão sempre em movimento até que dê espaço ao céu aberto novamente. Então o que fazer? Esperar. Esperar, tentar acalmar os ânimos, as emoções, os pensamentos porque... ela vai passar, essa nuvenzinha carregada!
Faça uma consulta de tarô ou cartas com a gente pelo site!
(0) Comentários...