contato@taroando.com.br

A CEGONHA - 17 - PETIT LENORMAND

Site

Saímos do inapalpável e sonhado para o possível? Se antes o vislumbre do possível (A ESTRELA) nos fazia crer, imaginar e trazer as ideias para um campo mais positivo, agora com a Cegonha, qual será a continuidade dessa "história"? 

A Cegonha é um arcano que é comumente visto como a chegada de surpresas, de notícias, mas de uma forma bem singela e como se fosse mesmo uma chegada já prémeditada. Uai, como assim? Pois é! A Cegonha não é a surpresa que nos pega também surpreses, mas sim aquela que já estávamos mais ou menos cientes da possibilidade de ocorrência. Para isso, tivemos um breve preparo da carta anterior, que já nos fazia ver, imaginar e tirar os pés do chão. 

A Cegonha é também comumente associada à gravidez, já ouviu isso, né? A velha história da chegada do animalzinho com um bebê enroladinho na mantinha, dentro da cestinha, não é mesmo? Mas não se assuste, para que fale realmente de gravidez em uma leitura, a gente sabe que é necessário que outras cartas façam conjunto positivo a isso. E ah! Não recomendo que o Baralho seja usado como teste gravidez! 

Outra característica que gosto muito quando falamos da carta 17, é o fato de estarmos lidando com um período mais tranquilo e ameno em relação aos altos e baixos da vida. Se você parar para analisar direitinho, entramos n'um trecho de cartas, onde a maré parece estar baixa, as novidades, as situações e tensões tendem a ser também assim, mais brandas. Para isso, a gente precisou da energia da ESTRELA, com seu potencial em saber unir nossos sonhos à possibilidade de realização para chegarmos no finalmente.

Pois é, a Cegonha são essas surpresinhas, os recebimentos, a chegada do esperado e aguardado momento. É a confirmação do que o sonhar, esperar, esperançar pode sim acontecer.

Com A CEGONHA, visualizamos a RAINHA DE COPAS como arcano do tarô. Ela, a mãe, a receptiva e apaziguadora rainha. É claro que o trechinho aqui também é deveras emotivo, né? E por agora, vemos a abertura para receber notícia, estamos preparades para isso, de coração aberto, de mente aberta e isso é um forte potencial para que realmente as coisas cheguem a nós. Quando falamos da Cegonha que traz o bebê á sua mãe, é saber que a mãezinha, a rainha de copas, já sabia dessa chegada e recebe de braços abertos a criança.

OBSERVANDO E ACONSELHANDO COM A CEGONHA...

Como sabemos, o anúncio de chegada é o forte da nossa cegonha, mas também é necessário ter em mente que os braços abertos (que também falei acima) também ocorra, se nos fecharmos, ou fecharmos as possibilidades (sendo na falta de credibilidade, seja por vontade própria ou outras razões) é claro que dificultará a tão esperada chegada, né? 

Diana Prates


 Faça uma consulta de tarô ou cartas com a gente pelo site!

Comentários


(0) Comentários...